quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Richardson Ferreira - Tesão Total!


"Sucesso total!
Quando o irresistível modelo e ator Richardson Ferreira aparece no humorístico global Zorra Total nossos olhos não conseguem desgrudar da telinha. Lindo e charmoso, esse carioca é a capa da G Magazine de novembro onde mostra um corpo sarado e tentador.Pelas ruas da badalada região paulistana da Oscar Freire Richardson vai às compras e mostra seu corpaço de 89 Kg esculpido em 1,81m de altura. Depois nos convida para uma festa íntima onde o ibope promete chegar nas alturas."
É...vou até começar a assistir ao Zorra Total mais vezes...nunca reparei nesse moço...mas ele é muito tesudo!
Super gostoso...corpinho nota 1000,uma bundinha deliciosamente apetitosa...e uma super mala..que vontade de chupar esse cara todinho...Hum...
Oops..o Rich fez meu ibope subir aqui enquanto eu digito isso...hehehe
Curtam bastante o ensaio!

PS.: As fotos não estão com a qualidade das melhores(estão grande demais,talvez por terem sido scaneadas),mas assim que eu conseguir elas em estado melhor,eu posto outra vez,tá?

Eita bunda mais linda!

Sexy boy...

Que pica mais gostosa!!!

Vem pra mim...

Crédito das fotos -> Aquarium Gay
Crédito do texto em aspas -> Site G Magazine

2 comentários:

Anônimo disse...

encontramos o talento escondido do moço...

Mr.Gay Connection disse...

É, com certeza!
O talento dele ia além do Zorra...haha