quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Michel Fachinello - Seguuuura pintããão! Digo...Seguuura peããão!

Michel Fachinello assume seu lado cowboy neste ensaio pra lá de quente e revela muita intimidade com o universo da montaria e das coisas boas do interior.
Esbanjando virilidade e com um corpo de fazer inveja, o morenão mostra que combina com a vida de peão. E exibe contente sua potência, não apenas sobre a relva, mas também durante a cavalgada.”

Quando vi essas fotos, eu babei por esse moço.
Ele é muito lindo e tem um corpão de causar inveja!
Mas... antes que eu comece a elogiar cada parte íntima do copo dele,queria dar um destaque especial ao seu sorriso.
Cara, ele tem um sorriso muito lindo. Extremamente encantador...
Agora sim...voltando à parte erótica..hehehe...ele tem uma bundinha muuuuito gostosa..fiquei com aquela velha vontade de dar uma mordidinha.
E o pintão dele??Aff...tem coisa mais linda?
Aliás... falando em coisas lindas...esse ensaio,me fez lembrar de uma fantasia sexual que eu sempre tive,mas que nunca tive a coragem de realizar...andar pelado de cavalo!
Deve ser super excitante..hehehe
Outra coisa que eu queria destacar no ensaio é que achei super interessante usar o tema cowboy com um cenário tão lindo quanto esse.
E por falar nisso, eu viajei muuito vendo essas fotos... até fiquei imaginando se eu e o Michel morássemos aí nessa fazendinha.Todo dia,depois de acordar,tomar o leitinho dele e ele tomar o meu,depois,tomar um delicioso banho nesse rio...ai ai ai...sonhar é tão bom.
Ah, só mais uma coisa pra terminar a minha falação nesse post: o ensaio é gigante,tem 76 fotos.Aí,pra não ficar cansativo(já que tem muita foto parecida,tem fotos dele de roupa..) eu só selecionei essas 46 pra colocar aqui no blog.
Se alguém quiser as 76 fotos(o ensaio completo),me avisa,deixa o e-mail que eu mando ok?
Abraços


























































Crédito do texto em aspas -> Site G Magazine

7 comentários:

Anonymous disse...

PEREFEITO
ISSO É QUE É HOMEM!

Anonymous disse...

Que homem é esse???

Gostosééééérrimo!!!

Me manda as fotos dele...

Ensaio completo, pra eu me deliciar com essa oitava maravilha!!!!

zfrit@hotmail.com

Valeu!!!

Michel Fachinello, se quiser me add pra gente tran... ops..."conversar".

Anônimo disse...

só tenho que concordar!!

Mr.Gay Connection disse...

Que bom que curtiu! =D

Anônimo disse...

meu amor quero dar meu cuzinho para vc e ter 50 filhos com vc
f 27833892
marco aurelio
quero sentir seu pau gostoso suas bolas macia me esquenta amor
te amo te amo te amo
vem esquentar minha cama e meu coberto amo

FelipeFeh disse...

Vc ainda tem as fotos?

Gabriel disse...

Amigo, vc tem as fotos do ensaio ainda???