terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dante e Lucas - Feijão com arroz

Hoje,mais uma dupla picante aqui no Gay Connection...
Só que dessa vez,temos uma dupla muito,muito especial!!
É a dupla Dante e Lucas do Corbin Fisher.
Essa dupla é especial pra mim,pois além de ser muito excitante,essa dupla nos mostra que o preconceito não leva a nada!!
E ainda existem pessoas racistas no mundo...isso sim é crime e não a HOMOSSEXUALIDADE!
Vamos quebrar as barreiras do preconceito que ainda existem no nosso mundo e enxergar o outro como alguem semelhante a você!
Nossa...me inspirei nesse ensaio...nunca ia imaginar que eu escreveria algo assim...nem numa redação nos meus tempos de escola..hehehe
Se alguem copiar aí...bota aspas (" ") hein??? Olha os direitos autorais!!!rsrsrsrs
Bom...mas indo para o lado sexy,picante e hot da coisa e saindo mais do lado social...
Esse ensaio é maravilhoso!!!
Dante,esse negro lindo,gostoso e com um pau magnífico é parceiro do Lucas,um gatinho lindo,que tem uma bundinha gostosa e uma bela pica.
Nesse ensaio,ficou lindo o sexo....essa mistura de raças...lindo demais...as picas deliciosas se juntaram numa sintonia perfeita que eu chamei de Feijão com arroz.Claro que batizei esse ensaio com esse título porque lembrei daquele cd da Daniela Mercury...alguém se lembra??
Destaque para as fotos do sexo oral...muitíssimo excitante!!!
Muito gostoso esse ensaio.
Depois eu posto aqui outra parte que tem...em outro ambiente e não nesse ao ar livre...
PROMETO!!!!
Agora,chega de tanto blá,blá,blá e...
Se deliciem com essa deliciosa mistura desses moços lindos...







































2 comentários:

Anônimo disse...

Lacrou! Abaixo o preconceito!
em vez de homossexualismo, prefira o termo homossexualidade

Mr.Gay Connection disse...

O post já tá bem antiguinho, mas obrigado pela correção.
Homossexualidade mesmo! ;)
Beijo grande