sábado, 6 de setembro de 2008

Carlos Bazuca - E que bazuca...

Se você olha no dicionário a definição de bazuca,você encontra:
s. f. Mil. Arma portátil antitanque, em forma de tubo.
Mas...essa bazuca aqui,é muito mais do que uma arma qualquer...é uma verdadeira arma do sexo!!A arma tem dono...o Carlos Bazuca!
Quem não queria pegar,apertar,beijar,lamber e chupar a bazuca do Carlinhos??
Esse cara peludinho,tem sinceramente um cacete delicioso...
Ele tem um corpo bem definido também...ele tem uma cara de desenho animado né??
Ou é cara de boneco(tipo o Ken),sei lá...rsrsrsrs
O fato é que eu queria esse ursinho de pelúcia,todo peludinho,bem aqui comigo no meu quarto...quem não queria,hein??
O ensaio é curtinho,mas dá pra gozar à vontade!!rsrsrs
Aproveitem...













14 comentários:

donny disse...

Meu sonho é mamar nessa rola, deixar ele bater com ela dura na minha cara. Deixo ela bem babada e sento devagarinho até o talo. Seria o delírio, gozaria em 1 minuto.

Dudu disse...

Tô contigo donny, adoraria satisfazer esse tesudão !

Lacroix disse...

Esse roludo me deixa sem fôlego. Ai como eu queria esse ursão safado pra mim.

Luisinho disse...

Nossa, eu piro na rola desse malandro. Tesudão da porra, te quero pra mim.

Bibinha disse...

Obrigado ao blog pelas fotos desse tesudo gostoso. Que rola é essa !!!

Mr.Gay Connection disse...

Valeu, Bibinha! Pois é...O Carlos é perfeitão né? haha

Henrique disse...

Vira e mexe eu revisito as fotos desse tesudão. Que bofe + gostoso !!

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Henrique! Pois é, te entendo perfeitamente! Haha tem como resistir ao Carlos? Muuito gostoso meeesmo!

Kaíke disse...

Pernudo, coxudo, roludo, macho tudo de bom. Você é um tesão meu rei.

Mr.Gay Connection disse...

É isso aí, Kaíke! O Carlos é isso tuuudo mesmo! haha

Ricky disse...

Gatão mais gostoso. Se ele quiser dou um trato vip nessa rola linda dele....

Mr.Gay Connection disse...

Ôô, moço...Imagino! Quem não deseja dar um bom trato vip nessa bazuca hein? hahaha

Anônimo disse...

É o próprio boneco Falcon/ G.I.Joe

Mr.Gay Connection disse...

Esse é um clássico, um deus grego, um tesão! Inesquecível!