segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Marcos Soares - Chamem esse pintor,agora!

"Modelo e go-go-boy paulistano já saiu na G no desejo de março 2008, ele exibe e nos provoca com suas formas perfeitas e irresistíveis, distribuídas em 1,76 m e 79 kg de músculos esculpidos pela musculação e futebol."
Super gostoso!!!!!Esse é o Marcos Soares!
Que homem é esse?!Aff...maior tesão!
Que bundinha mais deliciosa...dá vontade de morder!
E que pau mais lindo,gostoso e apetitoso é esse,hein?
Hum...que corpo escultural...
Ah..com um pintor desses...ai ai..minha vida ia ser mais colorida!
Linda também,além dessa pica maravilhosa e dessa bunda excitante,é a tatuagem dele:um dragão!
Dizem que passar por debaixo de escada dá azar...mais com um gato desse aí,é a mais pura SORTE!!!
Existe outro ensaio dele,só que foi para o BANG BANG BOYS...depois eu prometo postar.Não vou esquecer!!
Apreciem e babem com esse ensaio...



















4 comentários:

Arrombador disse...

se quiser uma parceria, visite meu blog e me mande um email!
http://arrombador.blogspot.com/

billy; disse...

HEY JA TA ADD NO MEU
me add ai tbm ;)

Anônimo disse...

pintor de talento!!

Mr.Gay Connection disse...

Delícia né?
ôÔô coisa booa!