domingo, 24 de agosto de 2008

Cade e Dave - Um banho de mangueira delicioso...

Hoje,mais uma dupla picante pra vocês!!
Eles também são modelos do Corbin Fisher e são deliciosos!!
Eles são Cade e Dave.
Só pra vocês saberem...Dave é o que está com o cordão preto no pescoço(e sunga cinza).
Esse ensaio é hiper excitante e mega gostoso!!
Tudo começa com esse banho de mangueira delicioso...
Os dois moços,sem exceção,são lindos,gostosos e têm picas deliciosas!
Que bundinha linda e gostosa que o Dave tem!!Nem tenho como dizer que dá vontade de apertar,já que o parceiro dele aí já fez isso pra mim...
Destaque para o beijo molhado dos dois,para a bundinha do Dave(já disse),para o boquete do Dave(deve ser inesquecível...) e para as duas últimas fotos...hum...umas das melhores...muito excitante.Queria os dois assim no meu quarto...
Babem com o ensaio e como eu digo...batam uma,duas,três...quantas punhetas forem necessárias para saciar a vontade com esse ensaio.




LINDOS!!



BEIJO DE CINEMA!







Aiii....aperta essa bundinha deliciosaaaa!!!





Chupa, amor,chupa!! Ai,delícia!!







Queria os dois assim no meu quarto....

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria os dois assim no meu quarto....
eu também!

Mr.Gay Connection disse...

Ai, ai... nem me fale! rs