sábado, 17 de março de 2018

Rafael Cardoso - Nosso muso inspirador!


Ca-ram-ba!
O tempo voou assim mesmo ou eu tô doido?!
Parece até mentira, mas hoje é dia do nosso último macho dessa galeria especial de Fakes do Brasil!
E pra fechar com chave de ouro, temos esse divo: Rafael Cardoso!
Aah, gente, tem como não amar esse gato? 😻
Na novela atual, ele vive o médico Renato, que a princípio parecia ser um mocinho, disposto a lutar pela Clara e tudo mais, maas o jogo virou totalmente e Renato se mostrou o maior vilão de todos os tempos da última semana! haha #credo
Bom, voltando a falar do Rafa... Sou fã desse lindo desde que me lembro, acho que foi desde a novela "A Vida da Gente". Uma coisa é certa: ele se mostra um excelente ator a cada trabalho que faz. Um verdadeiro divo, sem dúvidas!
Além de, claro, ser nosso muso inspirador né, meninos?

Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não têm a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento, ficando proibida a veiculação dessas imagens caso haja intenção de difamar o artista. No entanto, se o artista/representante se sentir ofendido com sua representação aqui, por favor, contacte-nos e a postagem será excluída imediatamente: ngcblog@hotmail.com

Agora, divirtam-se com os 6 fakes que preparamos pra vocês, seus lindos!
Ah! Sábado que vem teremos as fotos grupais dos 12 meninos. Não percam!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection



4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vc é muito bom nisso, sempre te acompanho aqui e fico ansioso pelos próximos fakes. Já estou esperando o grupal,por favor colocar o Rafael Cadoso dando o rabo pro Rafael Zulu e o Arthur Aguiar dando pro Caio Paduan.

Anônimo disse...

Aí! Que fakes deliciosos! Mal posso esperar para os fakes grupais! Tenho certeza q vão ser deliciosos!!!

Levino disse...

Vc é demais nesses fakes,gosto de todos e tenho tb guardado aqui comigo em uma pasta e de vez enqto pra não perder o costumes,bato aquela gostosa e deliciosa punheta,olhando alguns(fakes)

Posso te pedir um favor se não favor d+?
Que tal fazer uns fakes dos garipeiros?.Uhhhhhh tem cada uns que poxa,nem me fala,,,,o Xodó e o irmão do Mariano por exemplo,quero dizer o Johnny,viu q pedaço de homem?
Deste já agradeço

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, seus lindos!
Levino, sua sugestão mexeu com minha cabeça....hahaha