sexta-feira, 17 de julho de 2020

12 ANOS DELICIOSOS!


Oi, oi, meus queridos punhetores!
Eita nós!
Chegamos a essa data tão especial pra mim: 17 de Julho.
Pra quem não sabe/não lembra, hoje é o aniversário do nosso querido blog. 😊
12 ANOS
Meu Deus! Isso tudo? Pois é! 12 aninhos já!
Eu até me perguntei se deveria contabilizar o ano de 2019 nessa contagem (já que foi um ano que a gente não postou absolutamente nada), maaas...daí lembrei do Rouge e de Sandy & Júnior que pararam suas carreiras, mas quando voltaram, vinham contabilizando sei lá quantos anos de carreira (contando com os anos de pausa). Ou seja, são 12 anos sim, carambaaa!
Bom, sem mais delongas, só quero agradecer o carinho de sempre, mesmo com tuuudo o que aconteceu: a diminuição de postagens, a pausa, o retorno na pandemia...rs
Enfim, OBRIGADO a vocês, seus punheteiros lindooos! 💗
Vocês são e sempre serão a inspiração pro New Gay Connection, onde o conteúdo é 100% gratuito e livre de propagandas e anúncios
E, como eu já disse antes, se o blog parar de novo por um tempo (ou definitivamente), não tenho nenhuma intenção de excluí-lo.
Ele sempre vai ficar por aqui como um big arquivo pra vocês usarem e abusarem quantas vezes quiserem.
E haja punhetaaaa! Eitaa coisa booa!💦
Um delicioso beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection





3 comentários:

Eu disse...

Parabens por mais um ano de blog!! Vc tem intenção de voltar com os fakes?

blog disse...

Parabéns por esses 12 anos e o engraçado é que quando vc começou lá atrás quem tinha 12 anos era eu kkkk naquela época eu ouvia sandy e Júnior e rouge como vc citou no post kkkķ era virgem e nem imaginava que estaria hoje aqui fantasiando com todos esses homens maravilhosos do seu blog kkkkk hoje tô com 24 à idade certinha de um viadp ne? kkkkk e você nem imagina o tanto que já gozei e o que de prazer esse blog me proporciou bjão!!!!

Mr.Gay Connection disse...

AAaaaah meu Deus! Punhetores maravilhosos! Haha
Que lindo! Daniel punhetando desde novinho! Hahaha que safaaado!