sábado, 7 de abril de 2018

[Vale a pena gozar de novo] Felipe Tito - Um gatinho marrento que a gente ama!

 


Aaah que coisa boa!
Sabadão na área e a gente continua o nosso aquecimento pra segunda rodada de Fakes do Brasil Ed. Especial "O Outro Lado do Paraíso".
E hoje eu trago esse divo, esse deus grego, esse tesão de moço: o Felipe Tito, que vive o cabeleireiro Odair na novela. E ele vive arrancando suspiro dos colegas de trabalho. Afinal, não é pra menos né? haha
Eu simplesmente AMO esse jeitão marrento dele! Aah, como amo!
Ah, vai ser marrentinho assim na minha cama, rapaz! haha
Esse ensaio foi postado em 07 de março de 2015 (na galeria de FDB7 - Os Super Novos) e, bom, de lá pra cá, eu percebo que o Felipe parece que ficou ainda mais bombado e, atualmente, tá com a barba maior. Até tinha pensado em fazer novos fakes dele, como eu havia dito antes, mas dei prioridade aos machos que nunca haviam sido fakeados por aqui...

Vale a pena destacar, aqui, que esses fakes não têm a mínima intenção de ferir a imagem do artista. Apenas foram feitos para vocês, usuários deste blog, e para o seu entretenimento, ficando proibida a veiculação dessas imagens caso haja intenção de difamar o artista. No entanto, se o artista/representante se sentir ofendido com sua representação aqui, por favor, contacte-nos e a postagem será excluída imediatamente: ngcblog@hotmail.com

Aah, Felipão, você é e sempre será o nosso marrento favorito!
Agora, chega de falação...
Curtam os fakes e viajem imaginando como seria esse gatão totalmente peladinho.
Ah! E sábado que vem já teremos os fakes novos com Bruno Montaleone. Não percam!
Beijo grande,

Mr. Gay Connection


3 comentários:

Levino disse...

Os Fakes feito com Felipe Tito e Raphael Viana,ficarãm show,mas poderia ter sido algo mais recentes,alias com o Rosto e corpo deles agora,pois vendo assim,verá que ambos estão muitos diferentes Hoje.
Não me leve a mal
Abraços.

Anônimo disse...

Faz do Felipe Neto

Anônimo disse...

faz fakes meu rsrsrsrs