sábado, 17 de março de 2018

Auto-boquetes - Uma verdadeira tentação...[10]

Oi, oi, meus lindos!
Sabadão na área e eu trago, agora, uma galeria que desde 2014 (caralho! Quanto tempo!) que eu não postava por aqui: Auto-boquetes!
Por sinal, quem tiver curiosidade pra rever as outras galerias, é só caçar o marcador de "auto-boquetes" que fica do lado esquerdo do nosso blog na lista de marcadores, clicar e acessar todo o conteúdo relativo a isso.
Bom, eu confesso que essas fotos me causam um misto de tesão e inveja.
Tesão porque...putz! Chupar o próprio pau é uma arte né não?
E inveja...porque...Putz! É difícil pra caramba, gente!
Haja flexibilidade! Não apenas ter um pau grande, mas é preciso, acima de qualquer coisa, flexibilidade!
Por isso, "crianças", não tentem fazer isso em casa. haha


2 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera,seu conseguisse fazer isso,chupava meu pau todos os dias

Mr.Gay Connection disse...

Ihh! Eu também! hahaha