sábado, 3 de fevereiro de 2018

[Vale a pena gozar de novo] Malachi - Capitão Delícia!

Aah...Se eu fizesse parte do Exército e tivesse um capitão, soldado, ou seja lá o que fosse, como o Malachi...Putz! Eu seria suuuper feliz!
Imaginem...Esse "capitão delícia" mandando eu fazer flexão...Depois, mandando eu chupar ele todinho...E por aí vai...
Aai...To $afado hoje...rsrs
É bem verdade que eu queria bater continência pro Malachi...
Mas, como eu não sou do exército...Vou bater outra coisa pra ele...Uma punheta, isso sim!! rsrs
Bom, amores...Espero que gostem das fotos...
Se deliciem com esse tesão de homem que tem um bumbum perfeitão e uma pica lindíssima!
Beijos, beijos e beijos,

Mr. Gay Connection 


Ensaio postado originalmente em 27 de Agosto de 2011.



Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o post de O outro lado do paraiso?