sábado, 13 de janeiro de 2018

[Vale a pena gozar de novo] Layton - Um branquelinho tudo de bom!

Own, ti coisa mais fofa!
Pois é, é bem assim, nesse clima todo "guti guti" que eu inicio a postagem de hoje.
E, claro, não é pra menos.
Afinal, o Layton é uma gracinha né?
Ah, além dessa carinha fofa que ele tem, ver esse corpinho todo branquinho...
Oh, Deus, parece um floquinho de neve! haha
Coisa mais linda!
E, bom, olhando mais pra baixo....haha
Que piroca mais linda que o Layton tem! Uau!
E o bumbum, gente? Aai, delícia!
Confiram as fotos e babem junto comigo. 

Ensaio postado originalmente em 18 de Fevereiro de 2015.


2 comentários:

blog disse...

Meu que carinha fofo é esse? owwn kkkkk e com esses olhinhos que pelo amor de Deus! kkkk como eu queria ter um namoradinho assim, pra eu cuidar todo dia, que príncipe!!!

Mr.Gay Connection disse...

Daniel, safadinho! haha Que bom que gostou tanto do boy!