segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carter - Um machão tudo de bom!



Olá, meus queridos punhetores!
Saudades! 2 semanas que eu não apareci por aqui trazendo nada de novo...poxa.
Como vão vocês?
Espero que estejam muitíssimo bem. Mas, caso não estiverem...com certeza ficarão, agora, depois de babar junto comigo com as fotos desse machão tudo de bom: o Carter, que vem diretamente do The Male Form.
Bom, o que falar do Carter? Fácil!
Gostosão, cara de macho que tem aqueeela pegada gostosa, bombado, pauzudo, tezudo...enfim, tudo de bom!
Pena que não mostrou o bumbum nas fotos, mas tudo bem. A gente perdoa dessa vez.
Uma coisa que acho que vale a pena falar, aqui, é sobre a tattoo que ele tem no peito.
É o seguine: "Sabina, my heart is true/ my heart is pure/ with every beat/ I love you more".
Que é algo que diz mais ou menos assim: "Sabina, meu coração é verdadeiro/meu coração é puro/ a cada batida (do coração)/ eu te amo mais".
Uau! Profundo né?
Agora, resta saber quem seria Sabina...a esposa? A namorada? A mãe? haha
Enfim, sortuda essa Sabina...haha
Agora, simbora babar com as fotos desse divo lindo!


Nenhum comentário: