quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Antes de mais nada...

Meus queridos punhetores,
antes de mais nada, queria fazer esse postzinho aqui só pra me desculpar pela minha ausência semanal que vem se tornando mais constante.
Confesso a vocês que por muita vezes me ocorre a ideia de parar o blog definitivamente, devido a essa falta de tempo que ando tendo.
Quem disse que conciliar vida pessoal, trabalho e um blog é fácil? haha
Pois bem, mas em respeito aos 8 anos de blog e, claro, em respeito a vocês, eu venho segurando essa "onda" aqui.
Por isso que não tenho conseguido postar todo dia, ou pelo menos toda semana, como há tempos atrás.
Mas, sempre que dá, arranjo um tempinho pra vir aqui. Afinal, o blog sempre faz e faz parte de mim.
No mais, eu sei que vocês são compreensivos.
E como um punhetor disse uma vez por aqui: "O arquivo do blog é imeeeenso! Tem bastantes postagens antigas pra gente ver."
E é verdade. Portanto, nos meus períodos de ausência, é o que sugiro a vocês: consultar o nosso arquivo.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

 

Nenhum comentário: