sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Joe Parker e Adam Ramzi - Dois morenões maravilhosos!



Eeita coisa booa, minha gente!
SEXta-feira na área e a gente aqui já começa babando com essa dupla maravilhosa: Joe Parker e Adam Ramzi.
Diz aí, gente, tem como não babar vendo esses dois machos incríveis se pegando?
Nossa Senhora dos Homens Gostosos!
Bem que eu queria me infiltrar aí entre os dois pra gente fazer um trio picante! haha
Joe e Adam estão de parabéns.
Lindos, gostosões, corpos maravilhosos e cheios de tesão pra dar.
Tem como resistir?
Claaaro que não!
Portanto, simbora conferir!


6 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite

Olá tudo bem?
Me desculpa lhe dizer,eles são gostosos,daria sim pra bate aquela gostosa e deliciosa punhetas olhando os cacetoes e e esses cuzinhos maravilhosos deles,mas o que viajo mesmo sendo fakes e nos ATORES,JOGADORES E ATORES,Apesar de não conhecer todos pessoalmente,mas vejo o sempre na Tv.Não me leva a mal
Bjssss

Mr.Gay Connection disse...

Olá!
Não precisa se desculpar.
Eu sei que o pessoal gosta muito dos fakes e tudo mais.
Porém, fakes me dão MUITO mais trabalho que os ensaios das postagens comuns (que só preciso upar no imagebam e postar pra vocês).
O processo de "fakear" leva tempo, dedicação, inspiração.
Se não fosse por isso, eu faria o blog apenas de fakes.
Mas sei que eu não conseguiria manter um ritmo bom de postagens.
Beijo

Unknown disse...

Oi Boa Noite
Sei sim que dá trabalho e muito trabalho,pra que realmente fica um fake perfeito e que todos amam ,eu principalmente amo e tenho todos os que admiro salvo em um pen drive
Aguem já chegou a pedir vc um fake com um famoso,digamos assim por exemplo:Um fake meu com Rafael Zulú ou Micael Borges,Já sonhei fudendo com os dois rsrs
Qualquer coisa me envia um email para:meninolindoes.48@outlook.com

Unknown disse...

Oi cara queria nude do nenho youtuber (casal de nerd) da Bundinha gostosa dele e da bunda do klebio damas outro youtuber (mundo paralelo)

Mr.Gay Connection disse...

Oi, Geraldo! Desculpa a demora...
Então, nunca me pediram não. haha
Rafael Zulu e Micael Borges são maravilhosos. Se não me engano, já até fiz fake dos dois por aqui.

Unknown disse...

Sim ,eu vi os fakes,ficaram perfeitos e eu tenho aqui comigo
Nesse caso eu pedindo,pode ser com os 2 eu e eles seria possivel?