segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dr. Brandon Jones e Angelo - Um tratamento médico bem diferente...


Oi, oi, meus queridos!
Cá estou eu mais uma vez atrasadinho...
Dessa vez, não tive problemas técnicos com meu PC, mas sim...comigo mesmo.
Pois é, com o meu sistema biológico. rs
Geente, tem coisa mais chata que uma gripe?
Nossa! Fiquei (e ainda tô) de cama...do pior jeito possível! rs
Tô dodói!
Mas, tive que abrir uma exceção (e fazer uma força) pra vir postar pra vocês.
E falando em estar dodói...
Aproveitei a ocasião e resolvi postar esse ensaio pra lá de gostoso onde o "Dr." Brandon Jones oferece um tratamento pra lá de especial ao seu paciente mais lindo: o Angelo.
Gente, esses dois juntos são tuuuuudo de bom!
Nooossa!
Como não babar hein?
Confiram junto comigo...


Nenhum comentário: