quarta-feira, 22 de junho de 2016

Latino - Oh! Baby, me leva!

Aaah, gente!
Como não amar essa postagem de hoje?
Andei revendo arquivos antigos do blog e notei que nunca tinha postado esse ensaio clássico do Latino, quando ele posou peladão pra nossa querida e extinta G Magazine em 2000.
Pois então, foi aí que resolvi sair em busca dessas maravilhosas fotos do Latino que marcaram - e muito! - muitas pessoas, inclusive eu! haha
Ah, bem que ele podia fazer um novo ensaio não é?
Tudo bem que a G nem existe mais (e me dói o coração pensar nisso), mas sei lá, ele bem que podia posar nu pra Revista "TPM" ou outra aí... Tipo aqueles nus artísticos e tal.
Ah, a verdade é que a gente sente falta de novas fotos dele, né?
Embora essas antigas fotos já mostrem tuuudo o que o Latino tem de melhor.
Corpão (que ficou ainda melhor hoje em dia), pauzão, bumbum lindo...
Ah, como não desejar né?
Agora, vamos fazer de conta que estamos em Julho, em pleno ano 2000, e fazer essa gostosa viagem no tempo, ok?
Simbora babar e relembrar toda a magia do Latino!
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection



3 comentários:

Anônimo disse...

sasinhora não me canso do meu latino

Anônimo disse...

pior que hj em dia ele tá até melhor

Mr.Gay Connection disse...

Aah, eu também não me canso desse moço...
Verdade, hoje em dia o Latino está ainda mais gostoso!