sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jordan Fox e Riley Tess - Uma dupla puuuuro tesão!


Noooossa!
Acho que pra essa SEXta-feira, eu não poderia ter escolhido uma dupla mais picante...
Jordan Fox e Riley Tess são puuuuuro tesão, minha gente!
E, bom, acho que seria impossível eu fazer esse post e não comentar sobre umas fotos especificamente do ensaio que me chamaram bem atenção.
Seguinte: o Jordan Fox (o lisinho, com correntão no pescoço) antes de foder gostoso o Riley (seu parceiro de peito peludo) faz a chuca no seu parceiro.
Bom, se você não sabe o que é a chuca (ou sabe, mas não com esse nome) eu explico! haha
Gente, a chuca é o nome popularmente usado aqui no Brasil para enema, ou seja, a introdução de água no ânus para lavagem intestinal, purgação ou administração de medicamentos através de uma sonda retal.
Pois é, como vocês leram aí em cima...a definição tá bem em termos médicos e tudo mais. Até porque, de fato, essa prática é usada com essa finalidade, em meios hospitalares. 
Porém, muitos caras usam o enema/chuca (com o chuveirinho do banho, por exemplo) apenas com a finalidade de deixar o intestino limpinho, o c* limpinho, para que o parceiro possa enfiar o pauzão lá sem correr o risco de sujar de cocô. rs
Pois é, é que o chamamos de "passar cheque". Ah, gente, acontece né? haha
Mas enfim, confesso que a chuca pode ser beem desconfortável, embora o resultado seja satisfatório e realmente ajuda muito.
Mas, bom, falei essa coisa toda aí só pra mencionar que nesse ensaio, é o Jordan que faz a chuca no parceiro, enfiando uma mangueira e metendo água pra dentro do c* do moço. Tanto que em outra foto (logo mais abaixo), vemos o Riley soltando um belo jato d'água pelo bumbum. haha
Achei super sexy, confesso!
E simbora babar com o ensaio...
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection

Delícia de chuca! haha
 

Nenhum comentário: