terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Endereço novo! haha

 
Aêêêêê!
Olá, meus queridos punhetores!
Cá estou eu, fazendo oficialmente a primeira postagem, não só do mês de Fevereiro, mas também a primeira postagem do blog já no nosso novo endereço (que na verdade, é o endereço antigo! haha).
Mas, enfim, espero que todos os meus queridos punhetores estejam lendo essa mensagem. Espero que nosso canal de comunicação não falhe, não mude por causa disso.
Afinal, foi por isso que eu já vinha avisando há tempos sobre nossa mudança de endereço. Pra que ninguém se perdesse no caminho e deixasse de acompanhar as novidades daqui do blog.
Ai, gente, foi tão chato quando fui no Google buscar "New Gay Connection". Todos os links caíam pro ".com.br" e aí, óbvio, a página dava erro.
Ok, fizemos um avanço tendo um domínio próprio, maaaass....
Cá estamos nós de novo, de volta ao nosso velho e bom domínio do Blogger, que é gratuito.
E é isso, só espero que todos possam continuar acompanhando tudo, como sempre foi.
E no mais...
Que todos sejamos bem-vindos de volta ao nosso endereço antigo. haha
Beijo no pau de cada um,

Mr. Gay Connection

Nenhum comentário: