sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Aaron Aurora e Alex Silvers - Como é bom chupar pirulito!

Ca-ram-ba, meus punhetores!
Eu só tive tempo, agora, de vir postar. É mole?
Sei não, me aconteceram umas coisinhas aqui...será que foi por causa da sexta-feira 13? hahaha
Bom, e falando em SEX-ta feira...hoje é aquele dia de postar ensaios picantééérrimos né?
Então simbora babar muito com Aaron Aurora e Alex Silvers!
Eeeita que esse ensaio tá tuuuudo de bom, tuuudo de doce! haha
Tem coisa melhor que chupar pirulito, gente?
E um pirulito de carne então? haha Ooopa! haha
Pois é, acho que é bem nessa pegada que o ensaio foi feito.
A mistura do "chupar pirulito" (o doce) com o "chupar pirulito" (o pênis).
E achei suuuper legal! Super faria com meu parceiro uma brincadeirinha safada dessas...hahaha
E olha que tem um momento que rola até enfiar o pirulito doce no c#zinho! Eita nóis!
Confiram!


Nenhum comentário: