quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vem aí... Fakes do Brasil: Edição Especial BBB!

Meus punhetores queridos,
olha, me diverti muito vendo os comentários de vocês no post "Deem seus palpites!".
Vocês palpitaram sobre:
Irmãos na realidade e na ficção? Como assim?
Edição Sertaneja. De novo?! Não.
Apresentadores de TV? Interessante, mas não será ainda sobre isso.
Comediantes de TV? Também não.
Nossa! Meus punhetores, vocês passaram looonge! haha
Pois é, como eu já entreguei aí no título do post...
Nossa próxima Edição Especial de Fakes do Brasil será com ex-BBBs.


Recado dado: Estreia no Halloween! Muahahaha!
Dia 31/10!
Quem serão os 5 machos? Aah, serão moços que vocês já sugeriram por aqui...aguardem que dentro dos próximos dias, eu trago essas informações.
Beijo no pau,

Mr. Gay Connection
 

5 comentários:

Matheus Galhardo disse...

Maurício, eliezer, cadu, wesley, roni, Junior( bbb14)

Matheus Galhardo disse...

Maurício, eliezer, cadu, wesley, roni, Junior( bbb14)

Anônimo disse...

Eliezer

Anônimo disse...

 Marcello Soares
 Kadu Parga
 Jonas Sulzbach
 André Martinelli
 Eliezer

Mr.Gay Connection disse...

Hummm...olha, tem muitos nomes aí que vcs acertaram. Haha
Mas, como assim...? Jonas e André Martinelli já foram postados! ;)