quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Brincadeira entre primos

Era uma vez...haha
Brincadeira.
A história é a seguinte: um moço muito fofo tá no quarto estudando. Logo depois, seu primo chega todo inquieto querendo jogar bola. O primo fofo diz que não pode e que precisa estudar. Depois disso, avisa que vai ao banheiro. E é aí que o outro primo descobre, ao fuçar o celular do outro, que há um moonte de fotos de homens pelados e tudo mais.
Então, o que o primo "hetero" faz?
Chantagem! Que se o primo não fizer um boquete nele, ele irá contar tuuudo pra "tia".
Eeita! E é aí que tudo começa.
Humm...
Faz tempo que eu havia recebido um trecho desse vídeo via whatsapp, mas hoje, encontrei na Internet o vídeo completo.
E, bom, esse é o tipo de vídeo que mais gosto: com toda uma história por trás.
É super mais excitante, não acham?
Simbora conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me sinto meio hipocrita,pq apesar de eu ver esse vídeo mtas vezes e punhetar pra ele,eu acho o vídeo mt machista. Td o estereótipo de passivo submisso,ativo machão homofóbico,sexo forçado...

Mr.Gay Connection disse...

Oh, moço, relaxe! Eu também terminei punhetando pra esse vídeo.
Mas, assim, verdade...existe esse estereótipo idiota.
Mas, eu penso que nesse vídeo, o idiota do primo que se diz hetero e homofóbico, é na verdade um gay enrustido ne?
Por que não me venham com essa de que existe heteros que gostam de "comer" gay e continuam heteros. Maluquice, desculpa esfarrapada!
Se um homem chega ao ponto de sentir vontade de ter relações com outro, é claro que ele é gay ou bi.
Mas, muitos "sábios" acham que não. Rai ai...