sábado, 9 de novembro de 2013

Mauricio Destri - Um garotão incrivelmente lindo!



Ahaa!
E viva o dia de hoje!
É sábado, galeraa!
Dia da farra! Dia de descanso, também!
E, claro, dia de Fakes do Brasil!
E, como vocês já sabiam, hoje quem vem dominar tudo no nosso blog é o lindão do Mauricio Destri.
Ah, como eu sou fã desse moço!
Amo esse garotão desde que o vi pela primeira vez na telinha da Globo! haha
Além de ser um ótimo ator, o moço é dono de uma beleza incrível.
Ah, e como não falar do sorriso? O sorrisão do Mauricio é lindo demais!
Confiram os fakes que preparei com o maior carinho pra vocês.
Espero que curtam bastante!
Tenham uma ótima semana! 
Ah! Semana que vem teremos o ex-BBB, Marcello Soares.

Beijos imensos,

Mr. Gay Connection


5 comentários:

ups disse...

kralhow....
acordo d paudimijo....
abro a net e vejo esse linduuuu....
perfeito como sempre mr....
lugano
julio
cielo
Mike Sanguinetti
Mike Sanguinetti
Mike Sanguinetti
Mike Sanguinetti
pappi
mario
mario
evandro
marlon
maxim
ADAM REXX
ADAM REXX
ADAM REXX
ADAM REXX
ADAM REXX
Lukas ridgeston y Kevin
Lukas ridgeston y Kevin
Lukas ridgeston y Kevin
Lukas ridgeston y Kevin
Lukas ridgeston y Kevin
Lukas ridgeston y Kevin

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Ooh, meu querido, muuito obrigado! Fico tão feliz quando vejo que você gostou!

Anônimo disse...

poxa eu acho que 6 fotos é muito pouco!! podia ser pelo menos 10 principalmente quando for o paulão!!!

Anônimo disse...

que gato!!! ai q delicia esse garoto kkkk mal posso esperar pelo marcello, aquilo é homem rsrsrs tbm amoooo o leonardo miggiorin então to a espera dele rsrs espero q venha logo, não aguento mais

Mr.Gay Connection disse...

Obrigado, meus queridos! Pois é, 6 fotos é pouco, mas imagine antes que eu só fazia 4 fotos por macho. Haha Enfim, se desse,faria mais. Mas, além do tempo que ia levar e tal...às vezes é difícil achar fotos dos artistas em boa qualidade pra fakear.