segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pegação no Corpo de Bombeiros!


Meus amores, peço desculpas por não ter postado no fim de semana...
Mas, bom, pra compensar isso, trouxe logo na segunda-feira um ensaio ma-ra-vi-lho-so!
Nesse ensaio, temos CINCO homens maravilhosos: Rocco Reed, Landon Conrad, Andrew Stark, Colby Jansen e Charlie Roberts.
Putz! Imaginem só, esses cinco gatões encarnando cinco bombeiros beeem safadinhos! Hummm...
Pois é...E em meio a muita brincadeirinha com a mangueira d'água e esses bombeiros totosíssimos começam a gostosa pegação!
Eu simplesmente fiquei acesão quando vi as fotos...E fiquei agora de novo! kkkkk
Bom, espero que gostem do ensaio!
Vale a pena conferir, de verdade!
Divirtam-se!!!
Qualquer coisa, chamem os Bombeiroooos!!!! hahaha

 












FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

ups disse...

kem apaga meu fogo????