terça-feira, 9 de outubro de 2012

Justin Beal e Anthony Romero - No intervalo do plantão médico...

Aah...Eu simplesmente a-do-rei essas fotos!
Justin Beal e Anthony Romero deram um show de tesão, de sensualidade...Enfim, eles mostraram o que é ser uma dupla picante!
Eu amo ensaios temáticos, tipo esse...Portanto, vamos lá!
O tema do ensaio, nada mais é que Hospital!
Sim, nele, vemos 2 médicos gostosões aproveitando - muito bem aproveitado - o horário de intervalo do plantão médico!
Ahh, nada melhor que aproveitar o intervalo do plantão pra estudar Anatomia né? haha
Pois bem, esses dois estudam - e muito! - a anatomia um do outro...
Ôô, delícia! Ver esses moços caindo de boca no pau, um do outro...Uh! É de deixar qualquer um excitadão né, gente?
Putz! Que gatões! Que tesudos! Que picas perfeitas! Que bundinhas totosas!
Ui! Acho que tô tendo uma parada cardíaca...Ai, doutor, me salva! Me bota na maca e me possua! hahaha
Ai, estou terrível hoje!
Confiram as fotos e babem muuito! Aproveitem sem moderação - recomendações dos doutores! =)
Beijos imensos,

Mr. Gay Connection



















FOTOS AQUI!!!

Um comentário:

ups disse...

ta kurado!!!!!!
huahuahuahuahua