segunda-feira, 5 de março de 2012

Kyle - Um moço lindo cheio de piercings num delicioso banho

Nossa, gente!
Quando vi o Kyle, babei looogo de cara!
O moço é super lindo né?
Mas, então..."descendo" um pouco mais, quando me deparei com os mamilos do moço...Uh!
Fiquei looouco! Que de-lí-cia! Não é que ele tem um piercing em cada mamilo?
E, pra melhorar ainda mais, o Kyle tem um piercing lá no pau! Uh! Sim, isso me deu muuito tesão!
Cara, vocês não tem noção do quanto esse macho é gostoso! Uuuh!!
E, pra deixar o ensaio ainda mais gostoso, vemos essa delícia de homem tomando banho! Sim, uma deliciosa ducha...
Ai, ai...Essas fotos do Kyle me fizeram ir às nuvens...
Espero que curtam tanto quanto eu!



















Eita pica mais gostosaa!!

















 

  FOTOS AQUI!!!

Nenhum comentário: