quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Skylar Cove – Um nerd suuper gostoso!

Antes de mais nada, confesso que eu nem queria bater nessa mesma tecla de que “quem usa óculos é nerd”, mas...rsrs
Tem como não olhar pro gostoso do Skylar Cove e não dizer “Uh! Que nerdzinho mais gostoso!” ??
Pois é, foi essa frase que eu disse assim que vi as fotos do macho...
Esse tipão (cachos rebeldes + óculos) eu adooooro! Sim, tenho uma quedinha por nerds! Pronto, falei! rsrs
Mas, olha...Esse moço tem uma piroca...Uh! DIVINA! Ô como eu queria...rs
E o bumbum do Skylar também é uma coisa linda...
Mas, agora é com vocês!
Confiram as fotos e babem...
Beijooo,

Mr. Gay Connection






















FOTOS AQUI!!!

2 comentários:

ups disse...

hehehe... tb tenho qdinha num nerd
esses kra magroes sempre enganam e tem uma pirokona...hehehehe
maior q dos kras q zoam eles... huahuahuahuahua

Mr.Gay Connection disse...

Ai, sério, ups? haha
Pois é...Os nerds arrasam!