domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais para os nossos pais...

Sim, hoje é o DIA DOS PAIS!
Então...Penso que, assim como fizemos no dia das mães, devemos fazer uma reflexão...
Aproveitei umas coisinhas do meu extenso discurso, mas acrescentei outros detalhes novos...

Pais de homossexuais, pais de bissexuais, pais de transexuais...
Eles podem não aceitar como somos, como a maioria dos pais, pois acreditam que nós, filhos, devemos ter tudo de melhor na vida.
Vocês querem,desejam o melhor pra nós...Desejam nossa felicidade. Sabemos.
Mas,nós já estamos felizes como somos.
Parafraseando Gaga, "eu nasci desse jeito, baby". E estou feliz assim.
Só precisamos, pais, que vocês entendam e também fiquem felizes com a gente.
Aproveito esse momento,também, para desejar que quando eu e cada um de vocês, meus punhetores, formos PAIS algum dia...Que nós saibamos ser realmente PAIS.
Saibamos demostrar carinho por nossos filhos, saibamos amá-los, saibamos respeitar sua opção sexual e nunca, absolutamente nunca, repreender nossos filhos...
Temos que deixá-los ser livres! Sempre...



Bom, espero que tenham gostado das palavras...rsrs
Mas,só queria parar um pouco pra gente refletir que...
Bom, nossas pais...Apesar dos pesares...São nossos pais!
Mesmo sendo mostrinhos terríveis, malvados e etc...São nossos papitos! rsrs

Eu, Mr. Gay Connection, desejo que vocês (punhetores), curtam um maravilhoso Dia dos Pais ao lado dos seus pais...
E quem já não tem pai...Faz uma oração, relembra os bons momentos vividos ao lado dele.
É isso...

Nenhum comentário: