segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hey,bitch! I'm back!

É...É isso aí,meus punhetores!
Estou de volta!
Desde Fevereiro do ano passado (2010) que eu tinha abandonado o blog completamente. Hoje, dia 14, faz exatamente 1 ano que eu parei de postar, mas...Bom, isso é passado!
Ouvindo os conselhos de um amigo... Resolvi não deletar o New Gay Connection, na esperança de que um dia eu voltasse a trabalhar nele.
Bom,esse dia chegou!
I'm here,baby!

Agora,pretendo deixar o blog mais leve,pois as fotos eu hospedarei lá no ImageBam. Fica bem mais fácil pra vocês verem. E também pretendo por vídeos,disponibilizar alguns downloads e,quem sabe,até por uns textos. É, uns contos eróticos...Quem sabe?
Claro, se você quiser enviar algum material/contribuição para o blog,tipo um texto(poesias, críticas, contos eróticos...) ou vídeos ou imagens...Também se quiser pedir algum ensaio que não esteja disponível aqui...Essas coisas... Fique a vontade! É só me enviar um e-mail...
Sim, nós teremos, agora, um e-mail para contato!
Anota aí: newgayconnection@hotmail.com

Beijos a todos,
Mr.Gay Connection

PS.: O mundo realmente dá voltas...E eu voltei! rsrs

Nenhum comentário: