segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Crise Existencial...

Oi,meus queridíssimos punhetores!!!
Peço apenas que me perdoem...
O New Gay Connection está passando por uma crise existencial,sabem??
E,graças a um grande amigo,o Max,dono do MAXEGATOS,eu vou tentar superar essa crise.
Enfim,vou ser direto e abrir o jogo com vocês...
Tô pensando em excluir esse blog,pq eu não tenho o tempo que eu gostaria de ter para me dedicar a ele...Mas...O New Gay Connection é muito,mas muito importante pra mim...
Então...o Max tá me dando uns toques aí...
E acho que ele está certíssimo,sabem?
Entre outras coisas que ele me falou...Concordo que esse blog deve tá ficando pesado devido ao numero de fotos nas postagens...
Por conta disso,a partir do ensaio do Zack Hood,estarei colocando as fotos em tamanho pequeno,o que NÃO significa que as fotos em tamanho original são pequenas...Pelo contrário!As fotos continuarão em seus tamanhos reais...Apenas aqui no blog ficarão pequenas,mas é só dar um clique para ver o tamanho real...Isso vcs sabem...rs
Ai,gente...Minha preocupação é tanta com essa blog que quase fiquei sem dormir esses dias...
Me perdoem mais uma vez...

Beijos imensos

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaimm
Tadinhoo!
Fica assim não poo!!
Vc superaa xD