sábado, 13 de junho de 2009

Logan McCree - Pra quem gosta de tatuagens...

O gato de hoje realmente,como diz o título da postagem,é pra quem gosta de tatuagens...
Logan McCree é perfeitamente gato e super tatuado!!
Na minha opinião acho que é até um pouco exagerado até...mas...com o corpo lindo que ele tem...pra mim tá bom! rs
Pra vocês terem ideia,o Logan tem tatuagem no bumbum e até no pinto!Sim!Você não leu errado!Ele tem uma tatuagem no pênis!!É serio! Eu particularmente gostei!!
Adorei esse boy!!Apesar de ter muitas(e bota muitas nisso!)tatuagens,ele até que faz meu tipo..rsrsrsrs
Destaques do ensaio...O Pintão tatuado e o bumbum(e que cuzinho hein?)
Aproveitem o gatão aí e babem com o ensaio!!























































































Nenhum comentário: