quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vinícius Fernandes - Delícia de barman!!

Como primeira postagem de Fevereiro, escolhi essa delícia de barman, o Vinícius Fernandes.
O cara é uma gostosura só. Não sei de quando é exatamente esse ensaio, mas dizia que ele tinha 22 aninhos. De qualquer forma, deve ser nessa faixa aí mesmo.
O fato é que essa gracinha tem uma cara de criançinha sapeca, sabe? Muito fofo ele! Ainda mais com esse aparelho, o que deixa o sorriso dele mais de safadinho ainda.
Outras coisas além do sorriso também são notáveis ne?rsrsrs
O corpão do Vini é maravilhoso!A bundinha do cara não poderia ser mais gostosa. E o pinto então?Perfeito. Pra mim, é o tamanho certo!!Nem gigante nem microscópico!rsrsrsrs
Sério, perfeito mesmo. Amei o Vini de corpo inteiro.
Lindo mesmo esse barman. Outra coisa antes que eu esqueça... O olhar do moço!! Muito envolvente... ai ai
Aí está uma ficha (quase) completa do moço.

Idade: 22 anos

Manequim: 40

Sapato: 39

Altura: 1,80 m

Peso: 75 kg

Cabelos: castanhos

Olhos: verdes


O ensaio completo tem 129 fotos!! Mas pra não ficar cansativo aqui, eu selecionei 57 pra vocês.
Se alguém tiver interesse no ensaio completo, pode me pedir (deixa o e-mail nos comentários).
Bom, agora chega de falação.
Vão curtir as fotos desse barman caliente!























































































































































3 comentários:

Carlos Fábio disse...

Amigo!

Me manda as 129 Fotos!!! Por Favor!

Meus e-mails:

dotado_carlos@hotmail.com

Se você mandar o quanto antes eu agradeço!

Beijos!

Carlos disse...

Olá Querido!

Me manda NOVAMENTE as 129 Fotos!!! Por Favor!

Meus e-mail:

dotado_carlos@hotmail.com

Se você mandar o quanto antes eu agradeço!

Beijos!

Anonymous disse...

hey!
could you please send me all the pictures to botswanagarcilaso@hotmail.com???
thank u very very much!!!!