domingo, 20 de julho de 2008

Anderson Oliveira - Chamem esse garçom,agora!

"Seu pedido é uma ordem,e o hóspede sempre tem razão. Ao chamar o serviço de quarto, ele pode surpreender, e com um tesão cinco-estrelas."

Esse é o Anderson Oliveira...que foi DESEJO da G de Junho de 2007!

"Com 1,80 m e 82 kg,este moreno leva ao seu quarto champanhe,morangos e um pedido extra com 22 cm."

Quem não queria um serviço de quarto assim,hein???
Destaque para as fotos que ele tá todo ensaboadinho(huuummm) e a que ele tá com uma sobremesa...
Ai,ai...confiram o ensaio...









5 comentários:

Maxegatos disse...

Opa, blz? valeu por ter add meu blog
vou add voce também nos meus parceiros, quero te desejar boa sorte e suceso...se precisar de algo é só gritar, abraços

Ps. Eu adoro esse gato do Anderson Oliveira, foi o desejo de 2007 que eu mais gostei, rsrrs

meu msn: max.pelado@hotmail.com

Aquarium Gay disse...

Amigo você pode mandar para o e-mail thi_maciel33@hotmail.com
Obrigado pelo layout, esperaremos anciosos.
Sobre nosso novo layout, foi uma idéia de um dos nossos parceiros, que bom que gostou tb. Sobre o modelo, foi retirado do site Justin Monroe.com
Abraço

Videos G disse...

Amigo seu blog está ótimo, começou super bem. Já adicionei seu link, obg pela parceria.

Anônimo disse...

22cm uhuuuu
mas meu garçon preferido da G é o Marco Antonio, foi o desejo da capa do Latino, sou bonzinho te mando o link, ve se publica ok?
http://www.4shared.com/all-images/P0E_x8xT/Latino__Marco_Antonio.html

Mr.Gay Connection disse...

Hahaha Obrigado pela dica, punhetor!