Meus queridos punhetores!
Que saudade, genteee!
Sim, tô vivo! Sei que tem mais de 1 ano que eu sumi sem ao menos dar um "tchau" né? Foi em 2018, caramba!
Mas, apareci pra dizer que sinto muuita
saudade do blog, saudade de postar os ensaios, saudade dos fakes...de tudo!
O problema foi realmente o
tempo pra me dedicar a esse projeto aqui. E também, claro, eu vi que vinha acontecendo uma queda grande no número de acessos/comentários nas postagens, ou seja, algo que terminou me desmotivando aos poucos.
Mas, bom, eis que, agora, em 2020 em meio a essa loucura toda do
coronavírus, eu resolvi aparecer pra postar um oi pra vocês. Às vezes, vejo uns ensaios/vídeos e penso: "Noossa! Esse eu gostaria de postar no blog!".
E quem sabe se em meio a essa pandemia eu termino vindo postar alguma coisa legal por aqui? Se é que alguém ainda visita esse blog que tá mais pra um arquivo empoeirado né?
Por sinal, esse foi um dos motivos pelo qual eu não excluí o blog. O conteúdo é tão grande, tão bom, é um big arquivo de imagens e tudo mais. Muito desperdício pra jogar fora.
Por fim (porque já falei demais!), quero pedir desculpas por ter parado o blog assim, de uma hora pra outra. Eu tinha planos de encerrar em grande estilo, fazer uma maratona de posts pra comemorar um enceramento definitivo e tudo mais...Só que o blog foi como um ser vivo: numa hora tá vivo e depois, pufff...rsrs
Mas, como
somos - e sempre fomos - uma fênix por aqui, eis que hoje, 04 de Abril de 2020, renascemos das cinzas pra esse post aqui. =)
Se voltaremos definitivamente algum dia? Quem sabe? Pode ser que sim, pode ser que não.
Se alguém ler essa postagem, comenta, participa. Será ótimo saber que ainda vale a pena criar conteúdo pra interagirmos por aqui.
E como é aquela frase que eu dizia sempre mesmo?
Aah! Lembrei!
Beijo no pau de cada um,
Mr. Gay Connection